segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jockey bate São Caetano e sagra-se campeão da Série B


Além da conquista do título o Jockey retorna a Série A da Lifaer

Em partida realizada na tarde deste sábado no estádio Ribeirão o time do Jockey Clube bateu a equipe do São Caetano pelo placar de 1 x 0. O gol foi anotado por André numa cobrança de penalidade máxima aos 30 minutos da primeira etapa.
Embalados com a volta a elite do futebol da Lifaer, as duas equipes iniciaram a partida de forma ofensiva. Entretanto o time do Jockey foi quem criou mais chances de abrir o placar, enquanto a equipe do São Caetano descia em rápidos contra ataques.
Aos 30 min. o árbitro Roberval Pereira marcou pênalti em favor do Jockey quando um atleta da equipe foi derrubado por um zagueiro do São Caetano dentro da área. André bateu a cobrança e marcou o gol sem chance de defesa para o goleiro Aldair do São Caetano que se esticou todo, mas não pode evitar o talento do Jockey.
O São Caetano perdeu a chance de empatar a partida, quando de um cruzamento feito em direção a área do Jockey. A bola atravessou a pequena área e nenhum atleta do São Caetano aproveitou a chance,
Em seguida após uma cobrança de falta André mandou uma bomba de canhota, mas o goleiro Aldair do São Caetano espalmou evitando o que seria o segundo gol do Jockey.

Premiação
O campeão da Série B levará troféu, medalhas e mais R$ 4.000,00. O vice-campeão fica com R$ 3.000,00, mais troféu e medalhas. O deputado Rodrigo Jucá e o desportista Luizinho da Tabela participaram da entrega da premiação.




Foto: Wilson Barbosa
Foto: Wilson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário