sexta-feira, 24 de abril de 2015

Edio Lopes garante recursos para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas‏.

O deputado federal Edio Lopes (PMDB/RR) conseguiu, junto ao Ministério da Agricultura, recursos que somam R$ 500 mil que serão usados na compra de máquinas e equipamentos agrícolas para o município de Normandia. 

De acordo com o parlamentar, a sede do município e a comunidade indígena de Araçá da Serra serão beneficiadas com os recursos federais. “A aquisição de máquinas e equipamentos contribuirão para a recuperação de áreas e para a melhoria na qualidade da produção agrícola dessas regiões no interior do estado”, disse.
A Prefeitura Municipal de Normandia foi comunicada pelo parlamentar que o programa para o cadastro da proposta está disponível pelo Ministério da Agricultura. “A prefeitura já nos informou que efetuará o cadastro nesta semana, e após análise e aprovação do ministério, os recursos serão empenhados para efetivação do contrato”, garantiu o deputado. 
Com o investimento, serão adquiridos dois tratores com grade aradora, carretas agrícolas e lâminas; uma para atender a sede e outra a comunidade indígena de Araçá da Serra, que também deve receber um perfurador de buracos para fazer cercas.


 Foto: Sirley Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário