terça-feira, 25 de maio de 2010

Mecias fala sobre decisão do PR e candidatura ao Senado

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 25, o deputado Mecias de Jesus (PR) falou sobre a decisão do seu partido que põe fim à possibilidade de sua candidatura ao senado Federal. Ele afirma que se sente traído, pois poderia ter sido avisado a mais tempo da decisão, e reafirma sua pré-candidatura a reeleição a deputado estadual.

Sobre o PR, Mecias disse que o deputado federal Luciano Castro mudou todo o diretório do partido sem lhe consultar e ainda marcou a data da convenção, sem que ele (Mecias) fosse se quer avisado. “Diante disso, eu falei ao Luciano que ele se sentisse a vontade também para trocar o presidente, mas ainda não recebi sua resposta”, enfatiza Mecias.

Questionado sobre a alegação do deputado Luciano, que ele não disputaria uma vaga ao Senado, Mecias disse que nunca falou isso, pelo contrário. “Em todas as minhas conversas, em todas as entrevistas que cheguei a conceder nos últimos meses, afirmei minha intenção de concorrer a uma vaga no Senado e todos os meus amigos, todos os políticos e a população sabiam da minha intenção” explica.

Em relação ao seu apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, Neudo Campos (PP), Mecias enfatiza que nada muda. “Sou fiel aos meus amigos e a palavra que dou e estarei com ele nesta empreitada até o fim” afirma


Por Neuraci Soares.
Em 25.05.2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário