terça-feira, 3 de maio de 2011

Deputado Mecias de Jesus anuncia seu desligamento do PR

Mecias de Jesus: “O PR me boicotou de todas as formas, não me deixando outra saída a não ser pedir para me desligar do partido”

Líder da bancada da oposição na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), o deputado Mecias de Jesus não pertence mais ao Partido da República (PR). Ele anunciou sua desfiliação do partido, no Plenário, durante a sessão desta terça-feira (3). Mecias disse que já recebeu várias propostas, mas ainda não decidiu se filiar a nenhuma sigla partidária.
Agora sem partido, o parlamentar disse estar avaliando todas as propostas, mas adiantou que também tenta criar uma nova sigla, cujo processo já se encontra bastante adiantado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Trata-se do Partido Ecológico Nacional (PEN).
“Tenho amigos em vários partidos, que estão me convidando, mas nós também estamos, a nível nacional, tentando criar o Partido Ecológico Nacional, que já esta com registro no TSE e aguarda apenas pequenos detalhes. Caso esse partido não se concretize até julho ou agosto, então procurarei outra legenda para me filiar”, afirmou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário