sexta-feira, 1 de maio de 2015

Deputado Oleno Matos acompanha entrega de quatro mil livros à UFRR

O deputado estadual Oleno Matos (PDT) acompanhou, na noite da ultima quinta-feira, 30, o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Oneildo Ferreira na entrega de livros na segunda edição do Abril Indígena. Ao todo, quatro mil publicações serão colocadas na biblioteca da Universidade Federal de Roraima (UFRR) e no Instituto INSIKIRAN de Formação Superior Indígena.
Na solenidade, estiveram também presentes o defensor-público Stélio Denner, coordenador do Conselho Indigenista de Roraima, Mário Nicásio, coordenadora do Insikiran, Isi Gorete e o vice-reitor, Reginaldo Gomes.
Em seu discurso, o parlamentar parabenizou a OAB e UFRR pelo segundo evento realizado, e pelo sucesso de público, acredita que haverá muitas outras edições. Na oportunidade, parabenizou a atual gestão do Conselho Federal pelo respeito às causas indígenas e como está implementadas as propostas voltadas aos índios.  
Matos encerrou sua fala se colocando à disposição no que for necessário na defesa de todos e, principalmente, à causa indígena. “Nós só temos a agradecer e nos colocar à disposição naquilo que for necessário, seja como defensor público ou atualmente servindo ao parlamento roraimense”, ressaltou.
                          Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário