terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Assembleia Legislativa homenageia o jornalista Laucides Oliveira

A Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (ALE-RR) inaugurou nesta manhã de terça-feira as 09:30h “Ala jornalista Laucides Oliveira”. A cerimônia aconteceu na nova sede do Poder Legislativo. O evento homenageou um dos maiores e mais conceituados jornalistas roraimenses. Com um currículo invejável, Laucides contribuiu substancialmente para o desenvolvimento da comunicação social no Estado.
O reconhecimento pelos exímios serviços prestados ao Estado sempre esteve presente na vida do jornalista. Tanto, que já foi condecorado diversas vezes ao longo de sua vida profissional. Porém, um dois mais notórios foi outorgado pela ALE-RR, em Sessão Especial, no dia 25 de setembro de 2005. Laucides de Oliveira foi condecorado com o título “Cidadão Benemérito de Roraima”.
Cinco anos depois, o jornalista recebe mais um prêmio na vida profissional. A ALE-RR homenageia o pioneiro das comunicações do Estado e deseja longa vida a palavra escrita e ao profissional que fez dela um divertimento e aprendizado ao mesmo tempo. Longa vida à simplicidade e competência emblemáticas que se fizeram presente na vida de Laucides de Oliveira.




O jornalista Laucides Oliveira, descerrando a placa
O jornalista Laucides Oliveira, Adriana Cruz, Consuelo Oliveira e Clotilde Oliveira.


A jornalista Adriana Cruz, jornalista Laucides Oliveira e sua esposa Clotilde Oliveira.



O Jornalista Laucides Oliveira, e sua esposa Clotilde Oliveira e a Jornalista Katia Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário