segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ríver é campeão invicto do Veterano

Com muita garra e determinação a equipe do Ríver conquistou na tarde deste sábado de forma invicta, o título do Campeonato Roraimense de Futebol Amador Veterano de 2010, ao derrotar o Roraima pelo placar de 1 x 0.
O gol do Verdão da Aparecida foi marcado por Geildo aos 18 minutos da primeira etapa. A final da competição seria realizada no próximo dia 26, mais os dirigentes das duas equipes resolveram antecipar a partida para este sábado.
Para chegar a final o Verdão da Aparecida conquistou três vitórias. Aplicou duas goleadas de 5 x 1, sendo a primeira no time do Grêmio Atlético Sampaio (GAS) e a outra contra o Rio Negro. A terceira vitória foi por 3 x 1 quando eliminou a forte equipe do Náutico.
Já o Tricolor da Mecejana também se encontrava invicto no Campeonato de Veterano. A equipe comandada pelo ex-jogador Raul, vinha de três vitórias consecutivas, sendo uma de 4 x 1 no Baré quando as estréia da competição, a segunda por 3 x 2 no Progresso de Mucajaí e garantiu a vaga na grande final do Veterano ao derrotar por 3 x 1 o São Raimundo.



River comemora o título do Campeonato Roraimense Foto: Wilson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário