quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Deputado Mecias de Jesus inaugura prédio da ALE/RR com sentimento de dever cumprido

Foi realizado nesta na manhã de quarta-feira na Assembléia Legislativa de Roraima (ALE-RR), uma Sessão Especial comemorativa de inauguração da nova sede do Poder Legislativo, o Palácio Antônio Augusto Martins onde foram homenageadas várias personalidades com a Comenda “Orgulho de Roraima”, aos pioneiros do Estado.
A solenidade contou com a presença de várias autoridades convidadas. Antes o presidente da Casa, deputado Mecias de Jesus (PR) participou da inauguração da nova sede da ALE-RR. Em seguida aconteceu a inauguração do Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas.
Após a abertura da solenidade pelo presidente da Casa, teve a execução do Hino Nacional Brasileiro. Posteriormente foi exibido o vídeo 20 anos da Assembléia Legislativa de Roraima – uma história que deve ser lembrada sempre, cuja produção ficou a cargo da Secretaria de Comunicação da Casa.
A Sessão Especial “Orgulho de Roraima – Projetos Pioneiros” teve o objetivo de divulgar as personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado.
Em um discurso emocionado, o deputado Mecias de Jesus (PR) conduziu a Sessão Especial de inauguração das novas instalações da Assembléia Legislativa de Roraima (ALE-RR) e disse que termina a quinta legislatura com ‘sentimento de dever cumprido’.
Visivelmente comovido, Mecias afirma que a inauguração do novo prédio é fruto de um trabalho ‘dedicado ao povo’ e classifica o momento como um ‘marco’ na história da ALE.
Inauguração do Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas.

Execução do Hino Nacional Brasileiro com Autoridades.
Deputado Mecias de Jesus e Autoridades

Deputado Chico Guerra e Deputado Flavio Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário